Coluna-Ponto-de-Vista-1

Furtos e estelionato movimentam a segurança pública em São Gabriel

FURTO EM VEÍCULO
Nesta segunda-feira, 23, por volta das 19h20min, uma guarnição da Brigada Militar, se deslocou até a Rua Maria Amália Prates, Bairro Santa Izabel, onde entrou em contato com a vítima, um homem de 48 anos, o qual informou que seu enteado, um homem de 24, havia furtado a bateria de seu carro e vendido pelo valor de R$ 60,00.
A guarnição fez contato com o comprador, que confirmou o fato e disse não saber que a bateria era furtada.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao HPS e, posteriormente, à delegacia de plantão, para o devido registro.

FURTO SIMPLES
Também no dia 23, por volta das 19h30min, a guarnição da BM, se deslocou até a rua Sebastião Menna Barreto, onde entrou em contato com a vitima, uma mulher de 46 anos, a qual informou que teria abordado um ciclista de 55, pois reconheceu a bicicleta de seu filho que havia sido furtada em 2020. O suspeito disse ter comprado a bicicleta de um homem que possui uma mercearia.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a delegacia de plantão para o devido registro.

ESTELIONATO
Já às 21h20min, a Brigada Militar foi despachada na rua Plácido de Castro, Bairro Centro, onde ocorreu estelionato em um brick de celulares, sendo identificada a suspeita através de câmeras de monitoramento.
Esta foi localizada na rua Clarestino Bento, porém sem o aparelho, pois confirmou ter trocado com um traficante por pedras de crack. A mulher foi identificada como L.N.R.U., de 30 anos.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a delegacia para o devido registro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.