Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rodrigo Machado apresenta o projeto "Meu Bairro Melhor"

No projeto "Meu Bairro Melhor", apresentado pelo vereador Rodrigo Machado (PSD) e aprovado, ontem, em Sessão Ordinária, o objetivo está em percorrer todos os bairros da cidade, dois ao mês, realizando uma força tarefa para atender as necessidades mais urgentes de cada local em áreas como saúde, educação, assistência social e serviços de manutenção.
O foco estaria, primeiramente, nos serviços gerais de zeladoria. Contudo, a proposta também apresenta a promoção de atividades de fomento, que envolvem diversas secretarias municipais como a realização de oficinas de leitura, através da secretaria de educação, a realização de exames rápidos pela secretaria de saúde, assim como a manutenção das vias e logradouros públicos, pela secretaria de serviços urbanos e secretaria de obras.
Para o vereador, essas visitas recorrentes aos bairros seriam uma forma de aproximar a comunidade ao poder público e, ao mesmo tempo, uma forma de conscientizar o cidadão quanto à necessidade de preservação do espaço comunitário. Um anteprojeto não tem força de lei, mas serve como uma proposta a ser adotado pela prefeitura.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.