Coluna-Ponto-de-Vista-1

Fluminense é o campeão do Campeonato do Ginásio

Após muitas interrupções em função da pandemia, chegou ao fim neste domingo, 24, o 31º Campeonato Brasileiro do Ginásio São Gabriel, transferido devido a chuva no sábado.
A competição valia pelo calendário de 2020 e, com muita força de vontade dos atletas seguiu até a rodada final, onde grandes jogos marcaram o término da competição.
No primeiro jogo da tarde, o Flamengo goleou o Grêmio por 6 a 2 e levou o terceiro lugar da competição. 

Após, foi a vez da decisão da Copa Eliezer Meireles (Mão), que homenageia o Policial Militar falecido recentemente e que disputava a competição, e que foi vencida pelo Cruzeiro que derrotou o Atlético por 2 a 0. Gols de Fio e Fábio Bruno.

E terminando a competição, Fluminense e Palmeiras decidiram a competição. O Flu superou o favoritismo do Palmeiras - que estava invicto - e venceu por 3 a 1.
O Flu abriu 2 a 0, com Cabreira e Eder; Juliano descontou para o Palmeiras e no segundo tempo, Toco da Palma fez o 3 a 1 e decretou o título do Flu.
Segundo o organizador do campeonato, Mano Valmir, no próximo sábado,  30, ocorre a entrega das premiações aos melhores da competição e a organização já se prepara para fechar o calendário 2021 com a realização da 32ª edição da competição, que inicia no dia 6 de novembro, que será dois quadrangulares - onde serão realizados três jogos para cada equipe - onde o 1º e 2º de cada chave farão a semifinal e após, a grande final ainda em 2021.

ARBITRAGEM ELOGIADA

A final da competição que foi apitada por Alisson Alves, auxiliado por Alê Rodrigues e Everton Lopes, todos ASGA (Associação São Gabriel de Árbitros) recebeu muitos elogios de ambas as equipes, bem como do público que prestigiou o jogo decisivo do campeonato.

Confira lances de Cruzeiro e Atlético e a entrevista com o organizador da competição, Mano Valmir:



Confira os lances finais da decisão entre Palmeiras e Fluminense e a comemoração do campeão Fluminense:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.