Coluna-Ponto-de-Vista-1

Com presença de autoridades, advogados gabrielenses inauguram filial de escritório em Estância Velha

O casal de advogados gabrielenses, Tiago 
Nunes Rodrigues e Niélen Britto, em parceria com o também advogado, José Antônio Rodrigues dos Santos, inauguraram a primeira filial do escritório Tiago Nunes Rodrigues Advocacia, na última sexta-feira, 19, no município de Estância Velha.

Na ocasião, foi realizado um coquetel, onde receberam os amigos, familiares e também o Prefeito do município, Diego Francisco (foto acima).
Nesta segunda-feira, 22, o escritório abriu as portas para atender as demandas da comunidade de Estância Velha nas áreas trabalhistas e previdenciária. O escritório fica na Avenida Brasil, 1030 - Sala 207.
O casal de advogados tem obtido bastante destaque nas áreas trabalhistas e previdenciária, em São Gabriel e região, onde atende na Avenida Mascarenhas de Moraes, 168 - Edifício dos Bancários.





E por querer ir além, surgiu a ideia de atender também a região metropolitana, tendo como compromisso principal levar uma advocacia de resultado.
Quem quiser conhecer mais o trabalho dos jovens advogados pode entrar em contato pelos telefones (55) 3232.2332 ou (55) 99603.0455 (whats).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.