Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ginásio São Gabriel realiza solenidade de formatura

Na noite de terça-feira, 21, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Ginásio São Gabriel realizou a tradicional solenidade de entrega de certificados de conclusão aos alunos do educandário.
O evento contou com a presença do vice-prefeito Lucas Menezes, do Secretário Municipal de Educação Edjor Borges, equipe diretiva, professores, funcionários, colaboradores, do CPM e Conselho Escolar, além de familiares dos formando.
O evento teve um momento de apreensão, devido a previsão do tempo, pois toda a solenidade estava preparada na quadra aberta do educandário, devido à pandemia.
Neste ano, 102 alunos concluíram o Ensino Fundamental, sendo que destes, 18 alunos foram aprovados no processo seletivo para ingresso no Colégio Tirantes da Brigada Militar.







Como já é tradição no Ginásio São Gabriel, todos os concluintes receberam o seu histórico Escolar, em duas vias, documento essencial para a continuação da vida escolar de cada um dos concluintes.
A direção do Ginásio São Gabriel agradece a comunidade escolar, ao Poder Público e a cada colaborador, servidor e profissional da Educação que trabalham no Ginásio São Gabriel e fazem da escola, uma referência no ensino Municipal, Estadual e do País.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.