Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prisões e morte em acidente de trânsito marcam o feriado de Natal em São Gabriel

E o feriado de Natal foi movimentado para a segurança pública em São Gabriel.
Duas prisões e uma morte em acidente de trânsito marcaram o dia 25. Confira:

PRISÃO POR LESÕES CORPORAIS
Às 7h15min, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até a Rua Dom Ângelo Mugnol, Bairro Gabrielense, para atender uma ocorrência em que uma mulher - de 41 anos - informou que fora agredida, restando lesões no rosto, pelo seu ex-companheiro de 47.
Diante do exposto, a guarnição prendeu o suspeito e encaminhou as partes ao HPS e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para os devidos fins. Por determinação da autoridade policial, foi confeccionada a prisão em flagrante.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM MORTE

Às 21h30min, a sala de operações da Brigada Militar recebeu uma ligação de uma equipe do SAMU, a qual informou que estava prestando atendimento a um homem vítima de acidente de trânsito (capotamento) de um veículo GM/CELTA, na RS 630. 
Então, foi identificado o condutor e único tripulante do automóvel como Isaías Vicente, de 26 anos, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. 

PRISÕES POR ROUBO
Às 23h15min, uma guarnição da BM foi acionada, via sala de operações, para se deslocar até a Rua Érico Barbosa de Godoy, Bairro Menino Jesus, a fim de averiguar uma ocorrência de roubo a pedestre. 
No local, foi feito contato com um homem, de 23 anos, que relatou que se deslocava em via pública juntamente com a sua namorada, de 17 anos, quando dois homens: um de 18  e outro, de 23 anos, investiram em sua direção desferindo chutes e golpes de facão, porém, sem êxito em atingi-lo e, em ato contínuo, subtraíram sua bicicleta marca Caloi, cor preta.
Então, de posse das características dos indivíduos a guarnição iniciou buscas, localizou e prendeu os suspeitos, no entanto, a bicicleta não foi localizada. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, por determinação da autoridade competente, onde foi confeccionada a prisão em flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.