Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mais recursos: Prefeito assina convênio de R$ 4,8 milhões com BRDE para melhorias urbanas

O prefeito Rossano Gonçalves participou de solenidade na manhã de quarta-feira, 15, em Porto Alegre, onde assinou convênio com o BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), confirmando a destinação de um recurso de R$ 4,8 milhões ao Município de São Gabriel. O BRDE é uma agência de fomento mantida pelos governos do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

O ato teve a presença do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, do secretário estadual do Desenvolvimento Econômico Edson Brum, do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa Frederico Antunes (Progressistas), do presidente do BRDE Wilson Bley e dos conselheiros gaúchos do BRDE, Leany Lemos e Otomar Vivian.
O projeto apresentado pelo município de São Gabriel e aprovado pelo BRDE contempla a pavimentação de ruas do programa “+ Infra” que ainda não foram licitadas, ampliando o alcance dos investimentos em asfaltamento e melhoramentos urbanos no município, além da aquisição de uma motoniveladora e uma retroescavadeira.
O prefeito municipal registrou a dedicação da equipe de projetos do governo na elaboração de um trabalho de consistência técnica, que foi aprovado e reconhecido pelo BRDE. 
“Parabenizo a toda a equipe de governo e todos os envolvidos diretamente nesta conquista, que vem em benefício do interesse público e da melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, ressaltou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.