Coluna-Ponto-de-Vista-1

Pedidos de Kiko Lopes são atendidos em bairros da cidade

Apesar do Recesso Parlamentar, o vereador Kiko Lopes, do Patriota, segue trabalhando com afinco em prol da comunidade e tendo diversos pedidos de providência atendidos em vários bairros da cidade.

Na semana passada, atendendo a pedido do vereador, a Secretaria do Serviços Urbanos realizou serviço de limpeza na vala existente na Avenida Francisco Chagas, trecho, a partir do nº 4.066 até o bueiro no Corredor do Lava Pé, o que irá facilitar o escoamento da águas, principalmente da rede de esgoto.
Além disso, outro pedido seu também foi atendido pela Secretaria, o serviço de melhorias nas Ruas João Antônio Motta, Rua “80” e na Rua Brígido de Araújo.

AUDIÊNCIA COM O VICE-PREFEITO 

Nesta quinta-feira, dia 27, Kiko manteve audiência com o vice-prefeito Lucas Menezes.
Dentre os vários assuntos tratados, o vereador solicitou ao mesmo que intercedesse junto ao Governo do Estado para que através da Secretaria competente, desse uma atenção especial a estrada da RS-630, pois existem vários trechos do local que encontram-se em péssimo estado e, com a recuperação desses trechos, irá facilitar o transporte da colheita de grãos que se aproxima.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.