Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sildo Cabreira toma posse como Presidente da Câmara de Vereadores

Na noite desta quinta-feira, 30 de dezembro, o vereador Sildo Jocelito Machado Cabreira (PDT) tomou posse como presidente da Câmara de Vereadores de São Gabriel em um ato solene que aconteceu no plenário da casa legislativa. Também foram empossados os membros da Mesa Diretora que ficou formada por Sildo Cabreira (PDT), presidente, Moisés Marques (PL), vice-presidente, Claudiomiro Borges (PL), 1º secretário, e Elson Teixeira (PL), 2º secretário.
A solenidade foi acompanhada por diversos apoiadores da chapa presidencial, amigos e autoridades do município como o prefeito Rossano Gonçalves. Momentos antes da cerimônia, Claudiomiro promulgou o novo Regimento Interno da Câmara, o que marcou a sua despedida como presidente do Legislativo em 2021.

Trazendo ao público uma breve retrospectiva da sua gestão, Claudiomiro destacou a sensibilidade da Casa do Povo com a pandemia, os atos de superação e as conquistas alcançadas durante o ano. 
“Tivemos tantas conquistas em meio às dificuldades e eu quero agradecer aos vereadores que estiveram conosco nessa luta e a todos os colaboradores desta casa. Encerramos o ano com aquele sentimento de dever cumprido e eu vejo no olhar de todos um sentimento de otimismo e de esperança para este ano de 2022”, afirmou.


Em seu discurso de posse, o vereador Sildo agradeceu a confiança depositada em sua pessoa e defendeu uma gestão de harmônica entre os poderes.
“Esta é uma casa que tem muito do que se orgulhar, somos referência em muitos aspectos positivos para diversas casas legislativas de todo o país. E vamos continuar com muita dedicação e com muita vontade. Que tenhamos um grande 2022, com muita saúde e prosperidade para todos nós. Quero agradecer de coração a todos os meus apoiadores que estiveram todos estes anos do meu lado e deixar uma mensagem de fé e de esperança para o próximo ano”, declarou.


Após o ato solene houve o descerramento da foto do vereador Claudiomiro na galeria de ex-presidentes, que fica no Salão Nobre da sede da Câmara. Esta é terceira foto inaugurada pelo vereador na Galeria. Também foi inaugurado o Memorial em homenagem aos vereadores que participaram da reforma do Regimento Interno da Câmara de Vereadores e da Lei Orgânica Municipal, no Hall de Entrada do edifício Centenário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.