too-novo-2021new

Encontro com Diretores das Escolas de Educação Infantil prepara o retorno às aulas

Em encontro com as diretoras das escolas de Educação Infantil da rede municipal, o secretário de Educação Edjor Borges fez um agradecimento pelo empenho de todos, frente à pandemia, que mudou a realidade e as perspectivas da educação.
Ele chamou atenção para os desafios desse ano letivo que começa, para as escolas infantis, dia 21 de fevereiro. “Depois de 2 anos de perdas pedagógicas, sem poder sequer abraçar, a volta presencial será um novo desafio, com muitas cobranças”, enfatizou.
O Secretário lembrou que o Executivo assumiu o compromisso de reajuste de 33,23% no piso do magistério, o que aumenta o compromisso de cada professor, para com a educação municipal.
A coordenadora da Educação Infantil Caroline Lodovski e o Diretor Administrativo Eduardo Pastorio, chamaram atenção para o cumprimento dos protocolos de prevenção.
No encontro foram prestadas informações importantes ligadas aos setores de pessoal, inclusão, alimentação, pedagógico, eventos e técnico, com os respectivos responsáveis.
Ao final do encontro cada diretora recebeu um notebook novo de última geração para ser usado na sua escola, além de 1.800 máscaras de tecidos para o cumprimento dos protocolos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.