Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kiko Lopes visita Secretário de Educação e manifesta preocupação com filas bancárias

Na última terça-feira, 15 de março, o vereador Kiko Lopes esteve reunido com o Secretário Municipal de Educação, Edjor Borges (Jojô). 
Dentre os vários assuntos tratados, os principais foram a distribuição da merenda escolar na rede municipal, principalmente no interior do município, como também o Transporte Escolar.
O Secretário Jojô esclareceu que a responsabilidade é do Estado na questão transporte escolar, mas que o município está reivindicando melhorias, reforçando que a solução depende do Estado e não do município.
“É preciso que a comunidade entenda que a responsabilidade da educação municipal na questão “Transporte Escolar” vem sendo cumprida com todos os cuidados, desde manutenção à qualidade dos veículos, os locais de embarque dos alunos e horários,” enfatizou.

FILAS DE CLIENTES DA REDE BANCÁRIA
O vereador Kiko Lopes tem recebido quase que diariamente inúmeras reclamações de clientes das agências bancárias do Banco Itaú e Caixa Econômica Federal, que são obrigados a aguardarem mais de 1 hora na fila para serem atendidos, ficando expostos as intempéries. 
Segundo Kiko, isso ocasiona também sérios transtornos aos clientes que vêm do interior do município. 
O vereador entrará em contato com a gerencia destas duas instituições bancárias para que viabilizem a possibilidade de estudar uma melhor forma de atendimento para que se reduza o horário de espera de seus clientes ou, até mesmo, seja estudada a possibilidade ser instalada uma outra agência da Caixa Econômica Federal em nossa cidade, a exemplo do Banrisul.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.