Coluna-Ponto-de-Vista-1

Duas prisões por tráfico em menos de 48 horas em São Gabriel

E o combate ao tráfico de entorpecentes segue acirrado em São Gabriel. Em menos de 48 horas, a Brigada Militar realizou duas prisões em dois locais distintos de nosso município.
E a primeira prisão, ocorreu na sexta-feira, 6, às 14 horas, após receber a informação de que um indivíduo havia efetuado arremesso de objetos para o interior do Presídio Estadual de São Gabriel.
A partir daí, uma guarnição da Brigada Militar imediatamente iniciou as buscas, momento em que na Rua General Marques, Bairro Centro, logrou êxito na prisão do autor. 
Os invólucros que haviam sido arremessados foram recuperados, os quais haviam em seu interior porções de maconha, totalizando 419 gramas. 
Então, o homem de 18 anos foi encaminhado ao HPS e, posteriormente, à delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante.
A outra prisão ocorreu na noite de sábado, 7, por volta das 21h, quando uma guarnição da Brigada Militar, durante o patrulhamento pela Rua Santo Onofre, Bairro Elbio Vargas, abordou um homem e, após busca pessoal, foi localizado consigo 2 gramas de maconha, 50 gramas de crack, além da importância de R$ 108,00. 
Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao acusado, conduzido até o HPS e, posteriormente, até a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis referente ao fato.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.