Coluna-Ponto-de-Vista-1

25ª edição do Rainha do Arroz ocorre no dia 15 de julho

Depois de dois anos difíceis, sem realização de eventos devido às restrições causadas pela pandemia de covid-19 e com a maioria da população vacinada, a Office Model's retomará a realização da escolha das Rainhas do Arroz de São Gabriel, que sempre ocorria em julho. A edição da retomada, que será a 25ª, está marcada para 15 de julho, no Espaço Garden.
Em breve, as inscrições deverão ser abertas e também o local para sua realização, além do regulamento. Mas o certo é que serão três categorias: infantil, juvenil e adulta, sendo que esta última categoria também classificará representante para o concurso estadual, que escolhe as soberanas da Abertura Oficial da Colheita. 
Na adulta, a última rainha foi Rhayssa Vitória Rodrigues Schaf, em 2019, que representou o Marta Hair Institute e nas demais categorias, Izadora Carvalho Mota (juvenil) e Nicolly Gomes Carvalho (infantil).

O evento é conhecido também por ter um jantar-baile qualificado, presença de soberanas de demais concursos e convidados ilustres. Em breve, mais detalhes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.