Coluna-Ponto-de-Vista-1

Kiko Lopes prestigia posse da Diretoria da União Artística Gabrielense

Ao longo da semana, vereador também pediu atenção a Ponte do Pedroso e ao Bairro Pomares

No último dia 1º de maio (Dia do Trabalhador), o vereador Kiko Lopes, do Patriota, esteve participando e prestigiando o churrasco de confraternização que se realiza todos anos entre os sócios e convidados da União Artística Gabrielense. 
Na ocasião, foi empossada a nova Diretoria da Entidade, que passa a ter como presidente Fioravante Mosselini. O Prefeito Lucas Menezes também esteve presente ao evento.
"Desejamos uma otima gestão ao Fioravante, assim como aos demais membros da Diretora", destacou Kiko.

PONTE DO PEDROSO NA RS-630

Como é do conhecimento de toda a comunidade em geral e, em razão das ultimas chuvas ocorrida em nosso município, a ponte localizada na RS-630 mais precisamente no local denominado Passo do Pedroso foi levada pelas águas, o que causou uma grande preocupação às pessoas que usam esse trajeto para transitarem, principalmente aos agricultores e também aos assentados, visto que são mais de 2.000 pessoas que necessitam transportarem suas produções agrícolas. 
O vereador tomou conhecimento que o prefeito Lucas Menezes encaminhou solicitação ao Comandante local do 6º Batalhão de Engenharia e Combate, no sentido de que viabilizasse a colocação de uma ponte provisória. E segundo informações obtidas estão somente aguardando a concordância e liberação do Comando Militar do Ministério do Exército.
"Já foram feitas centenas de reivindicações há bastante tempo e devidamente encaminhadas, inclusive em outras Legislaturas ao Governo do Estado, Secretaria de Obras do Estado e DAER, solicitando melhorias das estradas das RS-473 e da RS-630, como também construção de pontes de concretos, sendo uma na localidade do Passo do Pedroso e outra, no Passo do Pinto para substituir uma ponte de ferro que foi colocada pelo Exército há muitos anos, pedidos esses que ficaram sempre na promessa. Mas este Vereador e os demais colegas continuarão lutando para que essas obras se tornem realidade para o município de São Gabriel", frisou Kiko.

Bairro Pomares


Na última quarta-feira, 4, pela parte da manhã,o vereador Kiko Lopes esteve no Bairro Pomares, atendendo chamado de alguns moradores, que solicitaram várias reivindicações de melhorias para o referido bairro, tais como patrolamento, colocação de balastro, canalização, etc., melhorias estas que o vereador irá dar conhecimento e solicitar ao prefeito Lucas que determine as secretarias competentes a realização destes serviços.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.