Coluna-Ponto-de-Vista-1

Escola Alcida Chagas - anexo realiza chá de Dia das Mães

Na última sexta-feira, 6, a Escola Municipal de Educação Infantil Alcida Chagas da Silveira - Anexo realizou um chá alusivo ao Dia das Mães.
Na ocasião, foram realizadas diversas apresentações artísticas dos alunos e, em especial, chamou a atenção de todos a apresentação da música "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos, interpretada em libras, o que mostra que a escola trabalha com a inclusão, onde conta com monitores surdos.



"Isso mostra a importância de dar a todos um amor sem limites. Demonstramos através da apresentação a união da nossa equipe e o amor que temos por nosso trabalho", destacou a supervisora da escola Simone Acosta da Silva.


Após, foi escolhida a "Mãe do ano", onde o júri formado pelo Presidente do Poder Legislativo, Sildo Cabreira, pelo jornalista Anderson Almeida, pelo instrutor de dança Cristian Britto, pela funcionária da escola Jussara Dabul e pela Coordenadora de Educação Infantil, Chaiane Soares tiveram a árdua missão de escolher a vencedora baseado em critérios como simpatia, desenvoltura na apresentação e conexão com a mãe.

A vencedora foi a mãe Bianca Blini e o filho João Pedro.

Outro concurso tão aguardado foi o "Tal mãe, tal filho" que consistia em curtidas na foto na página da escola e que foi vencido por Vivian Barros e sua filha Alice.
Além disso, diversos brindes foram sorteados aos presentes, o que só demonstra o grande sucesso do chá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.