Coluna-Ponto-de-Vista-1

Marcado por muita emoção, Studio Matheus Nunes é inaugurado em São Gabriel

No início da noite deste sábado, 7, foi inaugurado na Rua General Mallet, 211, ao lado da loja Seville, o Studio Matheus Nunes.
O local é a realização de um sonho deste profissional que há 6 anos atua neste ramo e agora, passa a ter o seu espaço numa região central de nossa cidade.
"Quero agradecer aos meus clientes, a minha família e a todos que me ajudam, pois quando se tem garra, determinação e foco a gente atinge seus objetivos. Hoje, estou realizando um dos meus sonhos", disse em entrevista concedida a nossa reportagem.


No novo espaço, Matheus pretende intensificar ainda mais a realização de cursos e formar outros profissionais, além, é claro, de atender seus clientes numa estrutura ainda mais ampla para que as "mágicas" aconteçam, como ele brinca.



Durante a sua explanação para o público presente, formado por familiares, amigos e clientes, Matheus não segurou a emoção lembrando toda a trajetória marcada inclusive pelo preconceito, conforme contado esta semana pelo Coluna Ponto de Vista.
"Foi bem difícil conseguir, mas eu estou aqui", falou emocionado antes de realizar o tradicional brinde.


Confira também as lives de inauguração:




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.