Coluna-Ponto-de-Vista-1

Educação Infantil recebe novas pracinhas e playgrounds

As 32 escolas da Rede Municipal de ensino que atendem a educação infantil estão recebendo novas pracinhas e playgrounds. O Secretário de Educação Edjor Borges acompanhou a instalação na Escola Municipal de Educação Infantil Tia Myrta, Bairro Santo Clara, nesta sexta-feira (20).




Segundo ele, os brinquedos foram modernizados, garantindo segurança e inovação para que as crianças tenham mais oportunidades de lazer nos horários de entretenimento.


Os brinquedos adquiridos pela secretaria estão sendo instalados por equipe técnica da empresa responsável pela entrega do material.
“Temos procurado oferecer estrutura de qualidade para os nossos alunos e as pracinhas também são meios de integração para brincarem”, finalizou o secretário.

Acompanharam o secretário, a Coordenadora de Educação Infantil, Chaiane Macedo Soares e o Coordenador de Escolas do Campo, Adriano Saldanha Teixeira.

Ele fez um agradecimento especial a ex-coordenadora da Educação Infantil, Caroline Lodovski, que participou das tratativas iniciais na aquisição dos brinquedos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.