Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretaria de Educação reúne diretores e reforça meta de excelência no ensino

As direções das 37 escolas da rede municipal de ensino estiveram reunidas nesta sexta-feira (13), com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, na sede do IPRESG.
O encontro, que contou com a presença do secretário de Educação Edjor Borges, tratou de diversos assuntos, principalmente um diagnóstico do andamento do ano letivo até o momento, que foi considerado positivo, principalmente no cumprimento dos protocolos de prevenção à Covid-19.



Da mesma forma, segundo ele, as equipes de coordenadores da pasta alinharam as atividades junto às direções, buscando sempre a excelência nos resultados do ensino municipal.
“Queremos avançar em diversos pontos, entre eles na integração das escolas. Realizamos o festival de esportes de grama para as escolas da cidade e agora, vamos realizar para as escolas do campo. Queremos incentivar essa dinâmica, pois ainda vivemos um momento de pós-pandemia e manter o aluno interessado em vir para a escola, participando ativamente, é a meta principal”, considerou Borges.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.