Coluna-Ponto-de-Vista-1

Emprego e Renda | PLATAFORMA “INVESTE SÃO GABRIEL” SERÁ LANÇADA EM PORTO ALEGRE

Uma plataforma virtual reunindo todos os indicadores econômicos, informações logísticas, dados estatísticos e mecanismos legais de incentivo a quem deseja investir em São Gabriel, reunindo todas estas informações em um só lugar, será lançada oficialmente no dia 28 de julho, em um evento para investidores externos, agentes da mídia e do mercado financeiro. Trata-se da plataforma "Investe São Gabriel", desenvolvida ao longo de um ano e meio pela Diretoria de Comunicação Social da Prefeitura com o suporte da Critério Comunicação, de Porto Alegre, com o suporte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura.
A nova plataforma, com informações em português e inglês, será apresentada em um Road Show com Café da Manhã no auditório do Trend Corporate, no centro de Porto Alegre, com a presença de autoridades, lideranças de federações empresariais e gestores do mundo corporativo. 
“Nessa plataforma o investidor conhecerá a potencialidade do nosso solo, do agronegócio, do setor comercial e industrial, e sobretudo as leis municipais e ferramentas de apoio do Poder Público para atração de empreendimentos geradores de emprego e renda”, ressalta o prefeito Lucas Menezes. 
“Temos números robustos de uma grande produção agroexportadora e ainda temos área para expansão dessa atividade, além de investimentos em energia limpa, educação pública de qualidade, e números de saneamento básico muito acima da média nacional. Apresentar isso ao mundo é um primeiro passo para atrair gente com visão e que queira crescer fazendo São Gabriel crescer”, ressaltou.
A plataforma poderá ser acessada, a partir do dia 28, em um link próprio no Site Oficial da Prefeitura de São Gabriel. (www.saogabriel.rs.gov.br)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.