Coluna-Ponto-de-Vista-1

23ª Expofeira de Santa Margarida do Sul: mais uma atração é confirmada

A 23ª edição da Expofeira vem sendo organizada desde junho. O prefeito Olmiro Ricardo Teixeira tem mantido reuniões periódicas com o seu secretariado para as principais definições. Com isso, algumas programações já foram definidas na última semana.
Um dos shows artísticos já foi confirmado. Na noite de sábado, dia 3 de dezembro, o entretenimento da feira fica a cargo do Grupo Tchê Barbaridade. 
Nesse mesmo dia, às 19 horas, acontece a inauguração oficial da pista de remates de Santa Margarida do Sul, com o Remate Edição Especial 4 Esteios – 10 anos.
Em reunião com a Secretaria de Agricultura, EMATER/ASCAR e Associação Rural, que ocorreu terça-feira (2) foram tratados os assuntos relativos à pecuária que farão parte da programação. Os próximos passos é a definição de um cronograma de reuniões com as secretarias, para definir as atividades que serão realizadas por cada uma.
A Expofeira é um evento já tradicional no município, que vem se tornando regional, reunindo expositores e visitantes de todo o estado. Este ano ocorre de 1 a 4 de dezembro no Parque Municipal de Eventos. 
Confira algumas das atrações confirmadas até o momento:

- 25 ª Mostra de Terneiras de Gado Leiteiro;

- 22ª Feira do Artesanato;

- 17ª Feira de Ovinos;

- 17º Cantarte;

- 12º Concurso Municipal de Borregas;

- 9 ª Feira de Fruticultura;

- 5ª Exposição de Gado Crioulo;

- 3º Remate 4 Esteios;

- 2º Concurso do Doce Caseiro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.