Coluna-Ponto-de-Vista-1

Concurso "Mais Bela Estudante" será no próximo dia 24 de agosto

Em encontro realizado na manhã desta terça-feira (2), a Secretaria de Educação firmou parceria em apoio a realização da Escolha da Mais Bela Estudante de São Gabriel. 
O evento acontece no próximo dia 24 de agosto, a partir das 19h30min, no Clube dos Sub Tenentes e Sargentos do 9º RCB, com produção da Office Model`s.
O concurso “Mais Bela Estudante” volta a ser realizado após dois anos, em função da pandemia e em edições anteriores teve grande participação de alunas da rede municipal, o que segundo os diretores da empresa, Lúcia Jablonski e Cleber Corrêa, torna o evento mais participativo.
No encontro, que contou com a participação do Secretário Edjor Borges e da Coordenadora de Eventos, Miguelina Weber e dos empresários, onde ficou acertado que a SEME estará divulgando a realização do evento, facilitando o acesso das estudantes interessadas em participar, tanto das escolas urbanas, quanto das escolas do campo.
“Temos firmado parcerias buscando ampliar a participação social de nossos alunos, que depois de 2 anos de isolamento, necessitam participar nas mais diversas realizações”, enfatizou o secretário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.