Coluna-Ponto-de-Vista-1

Competição da SEDEC | COM 14 EQUIPES, COMEÇA NO PRÓXIMO SÁBADO O CAMPEONATO DE FUTEBOL 7

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura (SEDEC) realiza, a partir do dia 6 de agosto, a 1ª Copa Municipal de Futebol 7. 
A competição - que terá 14 equipes divididas em duas chaves de sete - foi denominada Wainer Saldanha em homenagem ao desportista Wainer Saldanha, morador da Santa Clara, que faleceu no ano passado vítima de um infarto. 
Segundo o coordenador de Esportes da SEDEC, Caio Saldanha, a decisão de homenagear o atleta do Unidos da Vila foi unânime. 
"Era uma pessoa querida e que gostava do esporte. Nós, em consenso com os times, resolvemos homenageá-lo por ser um desportista mas, acima de tudo, um cara que jogava e brigava muito justamente por essa modalidade de futebol", argumenta.
A abertura do campeonato acontecerá no sábado (6), a partir das 14 horas, na quadra do Beto Sports, com o confronto Unidos da Vila e Zona Sul. Os pais do homenageado participarão da solenidade de lançamento da competição. 
No mesmo dia, jogarão: BMG x Atlético Santa Clara, às 15h15; e Boleiros x Centauro, às 16h40.
No Grupo 1, estão os times do Atlético Santa Clara, BMG, Boleiros, Centauro, Unidos da Vila, Zenit e Zona Sul; no Grupo 2, as equipes do ASC, Dácio, Divino, Galáticos, Juventus, Predadores e Vila Maria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.