Coluna-Ponto-de-Vista-1

Institucional | GABRIELENSE É NOMEADO SECRETÁRIO ADJUNTO DE COMUNICAÇAO DO PIRATINI

No dia 1º de agosto, segunda-feira, o Diário Oficial do Estado publicou portaria de nomeação do jornalista Carlos Ismael Moreira como Secretário de Estado de Comunicação Adjunto, passando a integrar a equipe de coordenação da comunicação institucional do governador Ranolfo Vieira Júnior e todo o governo estadual. A titular da Secretaria de Comunicação é a jornalista Zete Padilha.
Antes dessa função, Carlos Ismael Moreira, que é natural de São Gabriel, era Coordenador Adjunto de Comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública, no período em que o então vice-governador Ranolfo era o titular da pasta. Há cerca de um mês, Carlos Ismael atua na nova função, formalizada agora pelo Diário Oficial.
Antes de atuar no serviço público, Carlos Ismael foi repórter e editor de Notícias do Jornal Zero Hora e pertenceu ao GDI, o grupo de jornalistas investigativos do Grupo RBS. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Metodista IPA Porto Alegre desde 2009 e Mestrando em Ciências Políticas pela UFRGS, antes da formação universitária foi repórter do Jornal “O Imparcial”, em São Gabriel. Filho do comunicador, músico e político Carlos Alberto Moreira (1945-1993), dois de seus três irmãos também atuam na Comunicação Institucional: Carlos André Moreira, Chefe de Comunicação Social do Ministério Público Estadual, e Cláudio Moreira, diretor de Comunicação da Prefeitura de São Gabriel.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.