Coluna-Ponto-de-Vista-1

Personal Academia realiza 1ª Copa Maguila de Levantamento Terra

No dia 9 de outubro, a Personal Academia estará homenageando um de seus atletas mais queridos.
Eduardo Marques Vattimo Vaz, o "Maguila", que faleceu vítima de atropelamento por um motorista embriagado em 28 de junho de 2015, dará o nome da competição "1ª Copa Maguila de Levantamento Terra", que ocorre na Praça Tunuca Silveira.
A competição que conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Power Suplementos, através da Secretaria de Turismo, terá início às 14h com um congresso técnico e, às 14h30min, inicia a competição.
Haverá entrega de troféus para o 1º lugar, medalhas para o 2º e 3º lugares, troféu para maior e melhor equipe. As inscrições custam R$ 50,00 e informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 99909.8270 com Tércio.
"Eu sempre quis fazer uma competição para ele e conversamos com a mãe do Maguila e ela gostou da ideia. É uma forma de homenagea-lo e escolhemos o Terra, pois era o que ele praticava e ele tinha um sonho de colocar 300 kg. A partir daí, eu larguei o supino - que é minha paixão - para buscar esses 300 kg em homenagem a ele e alcancei essa marca para nós", destacou o organizador Tércio Munhoz, da Personal Academia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.