Coluna-Ponto-de-Vista-1

Polícia identifica autor de agressões em frente ao Hotel Glória e UBS PAM

A Polícia Civil identificou o homem que aparece em imagens de uma câmera de segurança, em frente ao Hotel Glória, agredindo um funcionário da empresa. No vídeo, a vítima está sentada no portal de acesso, quando é surpreendida pelo agressor, primeiramente com ameaças e depois com um soco no rosto.
O agressor é Patrick Uilian Borges Ramires (conhecido pelo apelido de Pato). Ele e outro rapaz (que aparece na filmagem) também são suspeitos de envolvimento em atos de violência contra um homem que estava na fila de espera por ficha médica na Unidade PAM. 
As agressões teriam acontecido minutos antes do fato ocorrido em frente ao Hotel Glória. Os fatos aconteceram entre o final da madrugada e início da manhã desta quarta-feira (28).

MOTIVAÇÕES DA AGRESSÃO
Os policiais ainda não sabem as motivações para as agressões sem sentido (inicialmente). Na Unidade PAM, o elemento grava as ameaças e as agressões feitas contra um homem, que estava deitado (ainda de madrugada), em uma área coberta, antes do portão de acesso a UBS; a vítima tenta explicar que está apenas aguardando ficha para atendimento médico, mas, mesmo assim, é agredida e tem lesões na boca, costas e pernas.
Em frente ao Hotel Glória, Patrick espanca um homem que estava sentado no portal de acesso ao prédio e ainda puxa uma faca (que estava na cintura). Ele dá vários golpes com a arma, mas, apenas duas estocadas atingem a cabeça e o rosto da vítima. O homem deixa o local fazendo ameaças.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.