Coluna-Ponto-de-Vista-1

Instituto Farroupilha forma 18 novos técnicos em Agroindústria

Na noite de sexta-feira, 7, o Instituto Federal Farroupilha, Campus Alegrete – Centro de Referência de São Gabriel, realizou a formatura do Curso Técnico em Agroindústria.
A cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores de São Gabriel, onde 16 dos 18 formandos receberam a colação de grau da Diretora-geral em exercício do Instituto Federal Farroupilha, em Alegrete, Rosângela Bittencourt Mariotto. Ainda compuseram a mesa de honra, a Coordenadora do Centro de Referência de São Gabriel, Lurdes Zancheta da Rosa; o Coordenador do Curso Técnico em Agroindústria e Paraninfo, Paulo Duran dos Santos Molina e a Patronesse Tatiana Felix da Silva.
São os mais novos técnicos em Agroindústria:
Fabiana de Cassia Silveira Machado, Liane da Silva Sagaz, Annelise Vieira Leal Vega, Ariane dos Santos Marques, João Alberto Rodrigues Dal Rosso, Cristina Rodrigues de Rodrigues, Diogenes de Oliveira Silveira, Enilto Castanha da Silva, Gabriela Brum Bolzan, Jonathas Martins Machado, Larissa Mutt da Silva, Luana Borges Nasiniak, Marcio Escobar dos Santos, Morgada Ferreira dos Santos do Amaral, Natalina Feldkircher, Paulo Henrique dos Santos Cabreira, Vilma Laureano da Rosa e Letícia Lubachevski da Silva.

Veja todas as fotos do evento. CLICANDO AQUI.

Reveja abaixo toda a solenidade de formatura:


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.