Coluna-Ponto-de-Vista-1

Homem é preso acusado de ameaçar mãe com espingarda

Na noite de terça-feira, 8, por volta das 22h30min, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até a Travessa Antônio Mendes, no bairro Santa Brígida, em atendimento de uma ocorrência na qual um homem estaria em surto ameaçando sua mãe com uma arma de fogo. 
Então, na chegada dos policiais, o suspeito já havia sido encaminhado ao HPS por uma equipe do SAMU. Ademais, a arma de fogo usada na ameaça uma espingarda calibre. 22 foi localizada. Assim, a autoridade policial determinou a confecção do auto de prisão em flagrante.

OUTRA PRISÃO
Na segunda-feira, 7, às 23h, a Brigada Militar se deslocou até a Rua Lúcio Cabral, na Vila Rocha, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita.
Então, ao receber a ordem de abordagem, os mesmos começaram a correr, momento em que um dos indivíduos deixou cair em via pública, 1 revólver da marca Rossi, Cal .32, sem munições. 
Foi preso um homem de 19 anos e, posteriormente,  foi apreendido um adolescente de 17, que foram encaminhados ao HPS e, após, à delegacia para os devidos fins.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.