Coluna-Ponto-de-Vista-1

Lojas Lebes abre sua primeira loja em São Gabriel nesta quinta-feira

No próximo dia 17 de novembro, quinta-feira, às 9h, a Lojas Lebes, uma das maiores redes de varejo do sul do país, abre as portas da sua primeira filial em São Gabriel, na Rua Duque de Caxias, 655, centro da cidade.
Com investimento de R$ 1, 1 milhão, a filial, de, aproximadamente 610 m², vai disponibilizar o mix completo de produtos nas linhas de moda, casa e tecnologia que também poderão ser adquiridos através da Lebes Digital. Além disso, os clientes também conseguem realizar pagamento de parcelas.
A rede que possui mais de 350 lojas no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, preparou um plano de abertura especial, com ofertas imperdíveis de inauguração, que poderão ser solicitadas também pelo WhatsApp (51) 9.9760-0832.
“Estamos muito felizes em inaugurar a nossa primeira filial em São Gabriel, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul. Com esta nova loja queremos mostrar a esta querida comunidade o jeito Lebes de atender, com variedade e qualidade de produtos. Além de pagamentos facilitados e atendimento diferenciado que nossos clientes merecem”, comenta Otelmo Drebes, presidente da Lebes.
As comemorações de inauguração da Lebes iniciam às 9h, com o corte da fita inaugural. A partir das 10h, vai ter presença Vip do jornalista esportivo Paulo Brito, e à tarde, às 14 horas, a loja vai contar com a animação da Banda Vaneira Expresso. Além disso, os clientes terão promoções exclusivas e limitadas em toda a loja.

A SABER
Fundada em 1956, na cidade de São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, a Lojas Lebes tornou-se uma das maiores redes varejistas do Estado. Com 66 anos de atuação, a empresa está presente em mais de 300 municípios, possui mais de 350 lojas no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, um milhão de clientes ativos e mais de três mil colaboradores. 
A empresa, que fatura mais de R$ 1,4 bilhão, disponibiliza um variado mix de produtos nas linhas de moda feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios, cama, mesa e banho, móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis e tecnologia. Sempre pensando no seu propósito, de facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos, a rede abriu, em agosto de 2017, no centro de Porto Alegre/RS, a sua primeira Lebes Life Store. O novo modelo de negócios, que une Lojas Lebes e serviços como café, restaurante, farmácia, entre outros, foi um marco para a história da empresa e do varejo gaúcho. 
A Lebes também atua no ramo da indústria de confecção com a marca própria New Free, localizada em São Jerônimo/RS. A fábrica produz mais de um milhão de peças por ano, comercializadas exclusivamente nas lojas da rede. 
A companhia, dentro da sua estrutura de negócios, possui ainda a Intechlog, empresa de inteligência logística do Grupo, e a Lebes Financeira, que há mais de 10 anos é responsável pelo crediário da rede de varejo, oferecendo financiamentos e empréstimos aos clientes e colaboradores. 
Além dessas estruturas, o Grupo Lebes tem também um Centro Administrativo da empresa localizado no município de Eldorado do Sul/RS, em uma área de dois mil m², e um moderno Centro de Logística, de 19 mil m², que encontra-se no Parque Logístico da GLP, em Gravataí/RS.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.