Coluna-Ponto-de-Vista-1

Banda SKA78 é uma das atrações do “Santa Music Festival”

Santa Maria vai viver uma experiência única, que mistura e valoriza a cena local, estadual e nacional em diferentes gêneros musicais. O Santa Music Festival ocorre neste sábado e domingo, 10 e 11, a partir das 17h, na Cidade dos Meninos (antigo Hotel Fazenda Pampas), com mais de 30 atrações, dentre elas a banda gabrielense SKA 78 que se apresenta no domingo, às 20 horas.
A Ska78 é liderada pelos músicos Adal di Santos, no vocal, e Humberto Saccol, na guitarra, e terá no show a participação dos músicos Edson Godoy Jr., no baixo e Franco Schneider, na bateria.
Tudo isso em uma paisagem cheia de energia, em meio à natureza, com grande estrutura, dois palcos e, claro, boa música.

O time de atrações conta com Comunidade Nin-Jitsu, representando o Rio Grande do Sul e o Brasil, com sucessos nacionais, como “Casa do Sol”, “Ejaculação Precoce”, “Detetive, “Ah eu tô sem erva”, “Cowboy” e “Não Aguento Mais”. Eles trazem ao Santa Music Festival o show “Na Pista” e prometem botar o público a cantar junto. Além deles, outros 30 artistas de Santa Maria estão no festival. 
O festival também está alinhado às sonoridades de todos os gêneros e para tribos de diferentes vibes. Para quem gosta de música eletrônica, o primeiro dia do Santa Music Festival contará com DJs de primeira linha tendo como headliner FROGG (dj referência nacional do progressive trance) e mais uma série de DJs que vão do house music ao psytrance, como Callil, Basso, Malve, Inacio, Veiga, Vitinhoo, Scorpion, Just Wohm, Messantos e TOVO. 
Além dos DJs de música eletrônica, durante a primeira noite, no palco principal, os principais DJs locais de funk, Aresso, Djotac e Octave vão animar o público. 
Durante os intervalos das apresentações do palco principal, para manter a interação durante todo o tempo, DJ Onze Music (na primeira noite), DJ Smith (na segunda), assumem as pick-ups.  
O Santa Music Festival é um projeto dos produtores culturais Callil, Laura Maciel, Brendha Silveira e Lumes Medeiros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.