Coluna-Ponto-de-Vista-1

Lesões corporais marcam o feriado de Natal em São Gabriel

Briga generalizada ocorrida na madrugada 
deste domingo, 25.
 
E o Natal foi bastante movimentado para a segurança pública em nossa cidade, com destaque para uma briga generalizada, que resultou em oito homens feridos. Confira algumas ocorrências: 
 
DIREÇÃO PERIGOSA  
Na madrugada de sábado, 24, por volta das 5h15min, uma guarnição da Brigada Militar ao tentar abordar uma motocicleta na rua General Mallet, no Centro, foi dada voz de parada ao condutor, o qual desobedeceu, vindo a fugir por diversas ruas da cidade, sendo várias vezes pela contramão. Logo após, foi realizada a abordagem e a identificação do condutor e passageiro. 
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas ao HPS e, posteriormente, à delegacia de policia para registro.
 
LESÃO CORPORAL
Na tarde de sábado, 24, às 13h22min, uma guarnição da Brigada Militar atendeu ocorrência de violência doméstica e dano em veiculo, na rua Santo Onofre, Bairro Élbio Vargas, onde autor e a vitima foram encaminhados ao HPS e, posteriormente, à delegacia para registro.
 
LESÃO CORPORAL GRAVE
Na madrugada deste domingo, 25, por volta das 2h10min, uma guarnição da Brigada Militar, atendeu ocorrência de lesão corporal na rua Sebastião Menna Barreto, Bairro Trindade.
No local, houve uma briga generalizada entre oito homens, onde todas necessitaram atendimento ambulatorial, pois ficaram feridos por arma branca, onde no HPS passaram por procedimento cirúrgico, com cortes profundos pelo corpo. 
Segundo informações, a briga que ocorreu no chamado beco dos 'ok' e seria um revide um a um conflito ocorrido na Praça Carlos Pereira.
Na noite deste domingo, 25, leitores do site nos questionaram sobre o fato de que um dos homens que estava em estado grave teria falecido. O fato não foi confirmado até o fechamento desta matéria.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.