Coluna-Ponto-de-Vista-1

Dia Internacional da Mulher: Kiko Lopes homenageia Cecília Gonçalves

No último dia 7 de março, a Câmara Municipal de Vereadores de São Gabriel realizou uma Sessão Especial em homenagem ao Dia da Mulher, onde foi entregue o Prêmio Maurícia Borges e por indicação do vereador Kiko Lopes a sua homenageada foi Cecília Teixeira Gonçalves. Kiko aproveitou para parabenizar todas as homenageadas pelo seu dia.
 
TROFÉU DESTAQUE 2022
No dia 3 de março, a Rádio Tchê São Gabriel realizou a entrega do Troféu Destaque 2022, tendo por local o Espaço Garden. Dentre os agraciados, o vereador Kiko Lopes recebeu o prêmio de destaque na área política de nossa cidade.
 
REUNIÃO COM A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA LOCALIDADE DO BATOVI
Na terça-feira, 7, o vereador Kiko Lopes esteve participando de uma reunião com a Direção da Associação dos Moradores do Batovi. Dentre os vários assuntos tratados, um dos destaques foi com referência as Emendas Impositivas (Recursos Financeiros) que foram apresentadas pelos vereadores na Câmara Municipal. O Vereador kiko Lopes em indicação de bancada apresentou a Associação dos Moradores do Batovi para ser beneficiada com Emenda Impositiva.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.