Coluna-Ponto-de-Vista-1

Patrulha Rural da Brigada Militar prende casal por tráfico no Bairro Élbio Vargas

Por volta das 13h30min desta quinta-feira, 30, a Guarnição da Patrulha Rural da Brigada Militar compareceu até a rua São Lourenço, no Bairro Élbio Vargas, pois recebeu informações que havia um grande movimento de usuários de drogas em um ponto de tráfico.
Sendo assim, a BM monitorou o local e visualizou o momento em que um indivíduo entregou algo para um homem sem camisa. E este, ao ser abordado, foi localizado com ele, 9 pedras de crack.
A Guarnição também foi até local de tráfico, onde o suspeito da entrega avisou sua companheira e esta correu para o fundo do pátio e jogou fora uma sacola contendo 32 porções de maconha embaladas para venda.
Com o suspeito, que inclusive estava com tornozeleira eletrônica, foi localizado em seu bolso um aparelho celular e o valor de R$ 425,00 em espécie.
Em buscas no pátio, foi localizado embaixo de uma lona, várias porções de cocaína pesando 276 gramas, 1 porção grande de maconha, 2 pedras grandes de crack pesando 120 gramas e 9 munições intactas calibre 38.
No interior da residência, também foram apreendidos dentro de um freezer, 2 tatus congelados; em uma mesa, 3 aparelhos celulares e 2 facas prateadas e, em cima do fogão a lenha, um prato e uma faca utilizados para fracionar a droga e um caderno de anotações do tráfico.
Assim, foi dada voz de prisão ao casal, que foram encaminhados ao HPS e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.