Coluna-Ponto-de-Vista-1

CASO PASSO DA LAGOA | Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em São Gabriel

O suspeito de tentativa de homicídio no Bairro Passo da Lagoa, em São Gabriel, de 39 anos, teve sua prisão preventiva cumprida nesta terça-feira (25) pela Polícia Civil. As autoridades foram acionadas após o crime ocorrido no último sábado (22) e, desde então, realizaram diligências para identificar os envolvidos, coletar e analisar imagens, além de ouvir testemunhas.
No domingo (23), a Prisão Preventiva foi deferida pelo Poder Judiciário após a representação da Polícia Civil. Ontem, novas diligências foram efetuadas para elucidar as circunstâncias do crime e localizar o indivíduo foragido. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Gabriel.
Segundo informações do Delegado Fabrício Lima Ferreira, o Inquérito Policial foi concluído e será remetido ao Poder Judiciário dentro do prazo legal. A autoria e materialidade delitiva foram comprovadas durante as investigações.
O caso aconteceu na manhã de sábado, por volta das 11h45min, no final da rua Clarestino Bento, no Passo da Lagoa, quando três homens agrediram um quarto na rua até o mesmo perder a consciência. A vítima segue em estado grave na Santa Casa. A agressão foi gravada por várias pessoas e algumas delas tentaram impedir. A Brigada Militar e o SAMU foram acionados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.