Coluna-Ponto-de-Vista-1

CRIME ACONTECEU EM NOVEMBRO | Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Centro da cidade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Gabriel, nesta quarta-feira (26), em trabalho conjunto de investigação com a Draco de Caxias do Sul, prendeu o suspeito de um homicídio ocorrido no dia 15 de novembro, na rua Tristão Pinto, no centro da cidade.
 
Na ocasião, a vítima, Jean Pablo Marques Rodrigues, encontrava-se dentro de um veículo trafegando em via pública quando foi atingido por um disparo de arma de fogo.
Após o cometimento do crime, apurou-se a autoria e a Autoridade Policial representou pela decretação da Prisão Preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.
O suspeito estava foragido, todavia, nesta tarde, após diligências investigativas realizadas pela DP de São Gabriel junto a Delegacia de Combate ao Crime Organizado - Draco, da cidade de Caxias do Sul, chegou-se a sua localização e prisão nesta última cidade.
O Delegado Fabrício Lima Ferreira ressalta que a prisão integra ações de combate aos crimes contra a vida ocorridos na cidade de São Gabriel.
 
RELEMBRE O CASO:
Por volta das 3h15min do dia 15 de novembro de 2022, uma guarnição da Brigada Militar foi até o Pronto Socorro, para verificar um chamado, onde havia dado entrada um homem ferido por disparo de arma de fogo, vindo a óbito após chegar na Santa Casa de Caridade.
No local, foi feito contato com amigos da vítima Jean Pablo Marques Rodrigues, que relataram que estavam com ele no momento do fato, informando que estavam passando de carro em frente a uma conveniência, no centro da cidade, quando ouviram um disparo de arma de fogo, tendo a vítima avisado que havia sido atingida.
Na época, inclusive, uma casa foi incendiada na esquina das ruas Cacequi com Lavras do Sul, no Bairro Cidade Nova, onde seria a residência do suspeito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.