Vereador Adão Santana representa Legislativo no 3º Sarau Criolo
O vereador Adão Santana (PL) participou, na sexta-feira, 24 de outubro, do 3º Sarau Criolo, promovido pela Escola Municipal do Campo de Ensino Fundamental Baltazar Teixeira da Silveira, localizada no Cerro do Ouro, região Sul do município. Ele representou o presidente do Poder Legislativo de São Gabriel, Elson Teixeira (PDT), e também apresentou o evento.
A atividade teve como objetivo fortalecer, entre os alunos, as tradições gaúchas. A programação contou com um desfile temático a cavalo, com saída da escola, seguido de apresentações culturais e artísticas que valorizaram as raízes do Rio Grande do Sul. Durante o dia, houve encenações, contação de causos ao redor do fogo de chão, jantar e um baile à moda antiga.
Também foram realizados torneios de truco e tiro de laço. O evento foi encerrado no sábado, 25, com um café com entrevero e, ao meio-dia, um churrasco de confraternização.








Disk-notícia:(55)9 9664.2581