Coluna-Ponto-de-Vista-1

Aviso

Senhores leitores,
Gostaria que comunicar que no último final de semana um problema ocasionado no servidor do blogspot.com,  este site e diversos outros hospedados neste local ficaram fora do ar. Por isso, gostaria de deixar clara esta explicação aos meus leitores.
Outra explicação que gostaria de deixar clara que este blog é sim atualizado por mim, inclusive desenvolvendo o sistema, porém, das 8h às 12h e das 14h às 16h, horários em que exerço outra atividade também ligada a mídia, este trabalho é desenvolvido por outra pessoa, comigo apenas enviando material por mim editado.
Escrevo isso pois esses dias recebi um email de uma pessoa questionando a existência deste blog e que seria feito em horário de serviço. Quero deixar claro que ele não é desenvolvido para agradar A ou B, é feito para que eu escreva, pois gosto de escrever deste criança. E além disso, a postagem questionada por tal pessoa fora feita por volta das 13h30min, portanto não estava em local de trabalho.
Para os que gostam do blog, informo que cada vez mais vamos buscar melhorar, pois aos meus poucos (será?) leitores mereço e devo apresentar-lhes o melhor trabalho possível.
Grande abraço

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.