Coluna-Ponto-de-Vista-1

Serviços Urbanos atua em várias frentes na cidade

Diversas frentes estão atendendo os bairros  Diversas frentes estão atendendo os bairros

Aproveitando o tempo bom que está fazendo esta semana, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, está desenvolvendo um intenso mutirão de limpeza na cidade, em várias frentes. As equipes, após concluírem a limpeza das ruas do maior bairro da cidade, o Independência, estão iniciando os trabalhos em mais locais como os Bairros Mariana, Maciel, Vila Rocha, entre outros, seguindo o planejamento e cronograma da Secretaria.

O Secretário Marcos Vieira informa que com a melhora do tempo, foi possível desenvolver os serviços de roçada, varrição e capina. Além dos bairros citados, receberam limpeza e reparos os seguintes pontos: Avenida Assis Brasil, Rua Matheus Focaccia (reparo do arruamento com escavadeira) e a Avenida Antonio Trilha (poda nos canteiros e limpeza do trevo de acesso da cidade).

Os moradores reconhecem o trabalho da Secretaria. Jurandir Gonçalves, 68 anos, morador da Rua Professor Lucrécio, no Bairro Maciel, salientou isso. “A gente sabe que com esse tempo da maneira que anda, é difícil manter a grama cortada, e o trabalho da Administração foi muito bom”, frisou. Adão Langendorf, que acompanhava os trabalhos na Rua Assis Brasil, onde reside, também aprovou a medida. “Está muito bom ver tudo limpo e roçado, sabemos que não foi fácil em razão das chuvas”, salienta o morador. O morador do Bairro Bela Vista, Haroldo Andrade, informou que a limpeza dá uma nova “cara”. “Excelente a limpeza, parabenizo a Prefeitura por isso, estava fazendo falta”, assevera.

Gregório Barbosa Langendorf, 60 anos, que reside na Torquato Petrarca, frisa que as iniciativas são bem vindas pela comunidade. “Gostamos do serviço, ficou muito bom. Ainda bem que parou de chover para que o pessoal pudesse fazer isso”, frisa. Na Avenida Francisco Hermenegildo, foi feita a limpeza em toda a extensão, e na região do Cemitério, ainda foram limpos os bueiros. A Secretaria ainda está na Avenida Manoel Antonio de Macedo, no Bairro Bom Fim, e neste final de semana, vai entrar na Rua Sebastião Menna Barreto e Bairro Mato Grosso.

Haroldo Andrade - Bela VistaAdão Langendorf - Rua Assis BrasilGregório Langendorf - Torquato Petrarca

Haroldo Andrade - Bela Vista    Adão Langendorf - Rua Assis Brasil          Gregório– Torquato  Petrarca 

Avenida principal do Bom Fim recebe limpeza                  Bueiros também recebem limpeza na F. Hermenegildo

Avenida principal do Bom Fim recebe limpeza         Bueiros também recebem limpeza na F. Hermenegildo

Equipes agilizam limpeza e capina de ruas                   Equipes entram na Mariana

Equipes agilizam limpeza e capina de ruas                                Equipes entram na Mariana

Jurandir Gonçalves - Bairro Maciel                                          Limpeza age na Avenida Francisco Hermenegildo  

Jurandir Gonçalves - Bairro Maciel                                 Limpeza age na Avenida Francisco Hermenegildo

Limpeza da Rua Assis Brasil                   Limpeza do trevo de acesso a cidade

         Limpeza da Rua Assis Brasil                                       Limpeza do trevo de acesso a cidade  

Limpeza no Bairro Maciel                    Reparo na Rua Matheus Focaccia

          Limpeza no Bairro Maciel                                            Reparo na Rua Matheus Focaccia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.