Coluna-Ponto-de-Vista-1

Upgrade Internacional inaugura nesta segunda

Nesta segunda-feira, 1, a partir das 9h, estará inaugurando em São Gabriel, na Rua Dr. Celestino Cavalheiro, 229, a Escola de Idiomas Upgrade International.
Baseada no método de conversação, a escola traz os idiomas de Inglês, Espanhol, Francês e Alemão. Além disso, a Upgrade tem um diferencial em relação as outras escolas, que é preparação para o mestrado, com diversos textos de interpretação, além de auxílio da elaboração da tese, conforme destaca a Diretora da Escola, Carmen Cabreira.
Carmen ainda ressalta que o aluno poderá realizar dois cursos ao mesmo tempo, com desconto especial, além de auxiliar no encaminhamento para intercâmbios a outros países, onde o aluno poderá trabalhar e estudar, estudar ou apenas fazer turismo, onde tendo interesse, também pode realizar algum curso no local em que estiver ido.
Quanto a descontos para futuros alunos da escola, Cabreira enfatiza que estes serão destinados a universitários, para quem pagar à vista ou quando comparecerem a escola mais de 2 alunos.
"Além disso, é uma rede gaúcha", completa.
Os livros que seguem o método da Editora Macmillan, com sede em Londres e escritório em São Paulo, é mais um diferencial no método educacional da escola.
"O material didático desta editora é muito interessante, visto que tudo aquilo que estuda aqui, estará sendo estudado em Roma, Buenos Aires e Paris, por exemplo", acrescenta Carmen.
"Temos uma lema que diz que só sabe uma língua, quem fala essa língua", comenta.
Além da Diretora Carmen, profissional de destacado currículo residindo em diversos países da Europa, tais como  Inglaterra e Espanha, a escola também conta com a Coordenadora Pedagógica, Professora Clarissa Rocha, além de diversos professores com vivência no Exterior.
"Crianças desde os 4 anos, jovens e adultos podem estudar na nossa escola. Além disso, temos um plantão de dúvidas às sextas-feiras, com aulas de reposição e de reforço e diversas festas de confraternização entre os estudantes, como festas de Halloween, dentre outras. Cito também uma atividade interessante que realizamos que é na cozinha, quando ensinamos nossos alunos a fazer um omelete, por exemplo, quando eles além de cozinhar, leem as receitas em inglês e as pronunciam",  cita a diretora.
A Upgrade tem o horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, fechando ao meio-dia e sábado, das 10h às 12h.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.