Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura dará apoio para obras no quartel dos Bombeiros

Na manhã desta quinta (25), o Prefeito Rossano Gonçalves recebeu a visita do comandante do 2º Subgrupamento de Combate a Incêndios, Capitão Márcio Farias. Em pauta, o apoio à conclusão das obras de melhoria do aquartelamento, situado na esquina das ruas Barão de São Gabriel e João Manoel.

O oficial, que estava juntamente com o Tenente Holvery Bonilha e o Sargento Oliveira, agradeceu o apoio dado pela Administração Municipal nos pleitos realizados, e solicitou esta deferência ao Prefeito para a realização de um objetivo antigo pela comunidade. “Queremos intensificar estas reformas, e para isso, pedimos a colaboração do Executivo para que seja possível realizar este ideal”, finaliza.

 O Prefeito reafirmou que a Administração vai apoiar estas obras. “Vamos tocar este projeto, para que os Bombeiros possam melhorar nosso trabalho pela comunidade, e colocamos nossa estrutura a disposição”, finalizou. Há anos, o Corpo de Bombeiros está sediado no prédio, que já abrigou a antiga Walter Ens e vem recebendo pequenas melhorias ao longo dos anos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.