Coluna-Ponto-de-Vista-2

Agora é Gre-Nal

Capitão Bolivar erguendo a taça.
Foto: Lucas Uebel-VIPCOMM
O Internacional venceu o Pelotas de virada e vai enfrentar o Grêmio na grande final do Gauchão. A decisão começa no próximo domingo, no Estádio Beira-Rio.
Confira como foi a emocionante vitória do Inter:
O Inter sagrou-se bicampeão da Taça Fábio Koff, segundo turno do Gauchão, ao bater o Pelotas por 3 a 2 na tarde deste domingo. Após sair perdendo por 2 a 0, a equipe de Jorge Fossati mostrou poder de reação, virou para cima dos pelotenses e levantou a taça de turno da competição estadual. Bolívar, Edu e D'Alessandro foram os autores dos gols colorados, que levam o Internacional a um clássico Gre-Nal para decidir o título do Campeonato Gaúcho de 2010. 
"A torcida nos ajudou muito e tenho certeza que quinta-feira a torcida vai nos ajudar ainda mais", projetou o presidente Vitorio Piffero.
"Primeiro título e estou muito contente. Mas temos que melhorar muito", avaliou o goleiro Pato Abbondanzieri.
"Esse time mostrou que tem muito a crescer", festejou o zagueiro Bolívar, um dos melhores em campo. 
"É mais um troféu, é mais um título que vamos levantar. Agora temos que pensar na próxima partida", disse Alecsandro.

Internacional: Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Glaydson, Sandro, Giuliano (Walter), Andrezinho (D´Alessandro) e Kléber; Taison (Edu) e Alecsandro. Técnico: Jorge Fossati.

Pelotas: Jonatas, Jonas, Bruno Salvador e Jonatas Costa (Mauricio); Maurinho, Gavião, Jucemar, Maicon Sapucaia (Jonatan) e Dick; Alex Dias (Sandro Sotilli) e Clodoaldo. Técnico: Beto Almeida. 

GOLS:
Clodoaldo (P), aos 29min do primeiro tempo, Clodoaldo (P), aos 39min do primeiro tempo. Bolívar (I), aos 42min do primeiro tempo, Edu (I), aos 29min do segundo tempo, D´Alessandro, aos 36min do segundo tempo. 

CARTÕES:
Amarelos: Jucemar, Bruno Salvador (P), Fabiano Eller (I).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.