Coluna Ponto de Vista

Campeonato do Ginásio: Atlético realiza churrasco de confraternização


Recentemente, o Atlético, uma das equipes participantes do 11º Campeonato do Ginásio São Gabriel realizou churrasco de confraternização, que contou com a presença do Presidente da Comissão Organizadora da competição, Luiz Fernando da Silveira (Checo).
Confira algumas fotos:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.