Coluna-Ponto-de-Vista-2

Banheiros Públicos: inauguração é amanhã

Banheiro da Praça Fernando Abbott
Neste sábado, às 11h, acontecem a inauguração dos novos banheiros nas praças Tunuca Silveira e Fernando Abbott. 
Após um ano lacrados para serem reformados, com as obras tendo iniciado em setembro de 2009 e não há 1 ano e meio como foi mencionado por vereadores da oposição, as obras vêm com o objetivo de dar mais dignidade aos gabrielenses, que há anos sofriam com banheiros em mau estado. 
Além disso, a obra é custeada com recursos próprios da Administração Municipal, ou seja, uma obra totalmente local para a comunidade gabrielense.
O fato de ser um banheiro tem gerado chacotas de alguns articulistas ligados a oposição, talvez pelo fato de o dito governo "tocador de obras" não ter feito tal realização para os gabrielenses.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.