Campeonato Municipal de Futebol de Campo começa no dia 15
| Após 6 anos, o futebol amador de São Gabriel volta a receber apoio |
Depois de seis anos sem realização, a Secretaria Municipal de Turismo dará início ao Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo 2010, chamada de “Taça São Gabriel”. O certame já tem data marcada para seu início, que ocorrerá no dia 15 de abril, quinta-feira, a partir das 19 horas no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa. A informação é do Coordenador de Esportes, André Petrarca.
Ele ainda convida as equipes para a reunião que acontecerá na próxima segunda, 12 de abril, a partir das 19 horas, na sede do São Gabriel Futebol Clube, anexo ao Estádio. Na ocasião, será entregue o regulamento e o carne dos jogos. “Já ‘tiramos’ a temperatura no Torneio Início, disputado domingo passado, e foi muito bom, tanto que tivemos jogos acirrados, e agora vamos começar para valer o campeonato, depois de anos sem realização”, salientou.
As chaves estão definidas. Na Chave 1, estão as equipes do Curitiba, Bom Fim, Jorge Santos / BM, 6º BE e Independente. Na Chave 2, ficaram as equipes do Concórdia, Big Max, Vila Lima, Santa Clara e Cruzeiro. A primeira rodada também está definida, com os seguintes jogos: Curitiba x Bom Fim (1) e Concórdia x Big Max (2).







Disk-notícia:(55)9 9664.2581