Educação apresenta I Mostra Pedagógica da Educação Infantil
Até o dia 23 de abril a Secretaria de Educação do município está realizando a I Mostra Pedagógica de Educação Infantil. O objetivo segundo a Coordenadora de Educação Infantil do município Ana Paula Capiotti é mostrar a comunidade o trabalho desenvolvido na conscientização ambiental a serviço da criatividade.
“A Mostra está expondo a população o trabalho das crianças no reaproveitamento de material reciclável, principalmente plástico. Dessa forma estamos incentivando a criatividade e desenvolvendo a consciência de preservação do meio ambiente, hoje fundamental em qualquer grau da educação”, destacou.
A exposição dos trabalhos das 08 escolas de Educação Infantil do município está sendo realizada no saguão do 3º andar do Edifício Sepé Tiaraju, junto a Secretaria de Educação e está aberta a visitação do público.









Disk-notícia:(55)9 9664.2581