Coluna-Ponto-de-Vista-2

Maninho explica projeto envolvendo animais

Vereador Maninho, do PDT

Hoje à tarde, o Vereador Vagner Aloy, Maninho (PDT), explicou como irá funcionar o projeto de lei que obriga o proprietário a recolher as fezes de seus animais, em via pública.
Na realidade, o projeto envolve somente os cães. No programa “Jornalismo nas tardes”, na Rádio RBC-FM,  Maninho explicou o projeto. “Ele envolve somente cães e aqueles que forem levados para passear pelo seu dono que, levará junto uma sacolinha a fim de recolher as fezes de seu cão”, destacou.

Além disso, o vereador pedetista ressaltou que a responsabilidade de controlar e de multar os infratores fica a cargo do Setor de Fiscalização da Prefeitura, com o dinheiro arrecado revertido em benefícios para a educação no município.

3 comentários:

  1. Isso já existe em centros maiores, a fiscalização é difícil. Só acho que o valor deveria ir para a associação Amigo Bicho, ou similares.

    ResponderExcluir
  2. Eu li e ouvi mtas críticas em relação a este PL.
    A mediocridade dos críticos surpreende. Como é fácil não fazer nada e criticar quem faz.

    ResponderExcluir
  3. muito bom o projeto, parabéns a este vereador pois lamentamos a maldade das pessoas quando destorçem as informações verdadeiras, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.