Coluna Ponto de Vista

Novo videoclipe do Inimigos da HP tem participação de Geisy Arruda








Geisy Arruda

Nunca um vestidinho curto serviu tanto para alavancar uma carreira (de que mesmo?) como a da polêmica Geisy Arruda, que agora é a estrela do clipe da música "Regininha", do grupo Inimigos da HP.


Gravado em fevereiro, narra a história de uma moça para lá de `saidinha` que traí o namorado e fica ouvindo suas lamentações, tudo durante uma apresentação do IHP. A produção contou com 100 fãs ganhadores de um concurso via Twitter e mais 150 figurantes.
Essa é a primeira música do novo trabalho apresentada pelo grupo, que lança seu quarto CD e DVD intitulado Amigos da Balada no próximo dia 28 de maio, com um show no Citibank Hall, em São Paulo. Confira o clipe:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.