Coluna-Ponto-de-Vista-2

Secretário afirma que concurso público da Prefeitura será o mais amplo já feito

Secretário de Administração e Recursos Humanos, Guilherme Medeiros

Na segunda-feira, 12, o Secretário de Administração e Recursos Humanos, Guilherme Medeiros, juntamente com o Coordenador de Pessoal, João Antônio Neme, estiveram reunidos com o secretariado municipal a fim de definirem a relação dos cargos que serão disponibilizados para o Concurso Público, que acontecerá até julho deste ano.
O Secretário Guilherme comentou que a Secretaria de Administração está preocupada em fazer um concurso com prévio estudo das informações das secretarias municipais e, na busca de decisões tomadas com extrema responsabilidade, para que não haja falta de planejamento no levantamento das reais necessidades que a prefeitura exige.

Medeiros salientou ainda que este será o concurso público mais amplo que a Prefeitura já fez, oportunizando vagas das áreas técnicas, administrativas e operacionais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.