Coluna-Ponto-de-Vista-1

Equipe de vôlei se prepara para torneio estadual

Treinamentos terão duração média de 7h/dia
São Gabriel se prepara para mais uma vez fazer bonito em torneios de vôlei. Assim como em 2008, quando sagrou-se campeã, a equipe do município, que é treinada pelo Capitão Leonardo Colpo, da 13ª Cia Com MEC se prepara para disputar o Torneio Militar que envolve unidades de São Gabriel, Santana do Livramento, Dom Pedrito e Bagé.
A equipe que conta com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, está treinando em média 7 horas/dia para obter mais um resultado positivo no torneio que inicia no dia 28 de junho, em Porto Alegre.
“Estamos realizando treinamento com bola, na parte da manhã, e, à tarde, musculação”, enfatiza Colpo.



Equipe manteve a base para novamente buscar o título
Sobre a última disputa em 2008, já que o torneio ocorre de dois em dois anos, o militar diz que a avaliação não poderia deixar de ser positiva, pois além de ganhar a competição, São Gabriel relevou o atleta Fronner que hoje não é mais militar, que inclusive realizou teste na equipe do Bento Vôlei. “Mantivemos metade da equipe e, inclusive agregamos com atletas que já participaram de competições nacionais. A expectativa é grande”, destacou Colpo.
A equipe que sagrar-se vencedora disputará posteriormente uma competição envolvendo unidade da região Sul.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.