Coluna-Ponto-de-Vista-2

Blog adere a campanha "Profissional com diploma"


O blog Coluna Ponto de Vista, administrado pelo Bacharel em Informática, Anderson Almeida, assim como os colegas de profissão, Daniel Temp, dentre outros, estão aderindo a campanha PROFISSIONAL COM DIPLOMA, pois o grande problema na área de informática são os "técnicos" sem diploma e que muitas vezes por procedimentos incorretos acabam manchando a imagem de quem estudou muito para exercer a profissão.
Escolha sempre a qualidade, escolha um profissional com diploma. Adote essa campanha, preste atenção em quem você confia em contratar serviços. Essa campanha não é somente para a área de informática, assim, vários profissionais de outras áreas devem aderir à campanha!

QUEM JÁ ADOTOU:
http: www.colunapontodevista.com


http://moraisvp.blogspot.com/2010/09/confie-em-quem-entende.html


Esperamos mais parceiros...

2 comentários:

  1. Não acho que voce tenha razão quando cita a frase ''Escolha sempre a qualidade, escolha um profissional com diploma'', amigo Andersom, pois eu mesmo sou Bacharel em informática, mas conheço gente que somente com cursos técnicos, sabe mais do que muitos, sendo que o diploma é apenas um papel, e o que vale mesmo é a experiência adquirida. Um profissional não faz um serviço com mais qualidade apenas por ser ''graduado''. Tudo bem, não quero desmerecer ninguém, isso é apenas uma opinião de um profissional que acha o gasto com uma faculdade, consequentemente o diploma, uma perda de tempo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente concordo com o amigo, mas apresento este ponto de vista num sentido especial. Por exemplo, eu tenho pós, não sei se vc tem tb, mas tente dar aula na Faculdade para ver o que te dirão? Vão dizer que precisa de um mestrado. Portanto, como existem barreiras para isso, deveriam haver para serviços que devem ser exercidos por profissionais, ou por acaso, um jornalista assina como o tal sem ter faculdade. Eu mesmo trabalho na imprensa, mas não aceito que me chamem de jornalista. Ou alguém que sabe operar vai se intitular médico ou atuar como o tal? Não, né.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.