Coluna-Ponto-de-Vista-1

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA DURANTE AS ÚLTIMAS 24 HORAS

FURTO - Às onze horas e quinze minutos foi solicitada a presença de uma Guarnição da Brigada Militar na Rua Andrade Neves, Centro, para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial. No local a Guarnição de serviço efetuou contato com a responsável pela loja onde informou que a acusada havia entrado no estabelecimento e durante o seu deslocamento havia colocado alguns objetos dentro de sua bolsa, e ao tentar sair foi chamada por funcionários e detida, sendo encontrado dentro de sua bolsa vários objetos e mercadorias pertencentes à loja. Diante dos fatos a autora e o responsável pela prisão foram encaminhados até a Delegacia de Policia para efetuar o devido registro de ocorrência.
ACIDENTE COM MORTE - Às onze horas e quarenta minutos a sala de operações da Brigada Militar recebeu um chamado via telefone 190 informando que na Av. Antonio Trilha, Centro, havia ocorrido um acidente grave de trânsito com lesão corporal envolvendo um Caminhão e uma bicicleta. De imediato foi despachada uma Viatura para o local onde encontrou a vitima, o ciclista Aloysio Müller, 82 anos, já sendo atendido pelo corpo de bombeiros. Foi feito contato com o motorista do caminhão onde passou a relatar que vinha pela Av. Antonio Trilha, sentido centro-bairro, quando enfrente a AABB ao passar pela vitima notou que a mesma havia se desequilibrado indo para o meio da via, que então desviou para cima dos tachões, mesmo assim viu pelo espelho retrovisor que a vitima havia batido na lateral direita do caminhão, que de imediato parou para prestar socorro chamando os bombeiros que compareceram de imediato no local. A vitima foi conduzida para o HPS e posterior levada para o bloco cirúrgico, vindo mais tarde a falecer. Com isto, infelizmente, ocorre o primeiro acidente de trânsito com morte atendido pela Brigada Militar de São Gabriel no ano de 2011. O sepultamente ocorreu na manhã de hoje.

LESÃO CORPORAL - Ás vinte e três horas e trinta e cinco minutos uma Guarnição de Serviço da Brigada Militar compareceu na Rua Manoel Francisco, Bairro Baltar, para atender uma ocorrência de lesão corporal. No local foi informado por populares que a vitima havia sido agredida por golpes de facão na cabeça abandonando sua bicicleta e fugindo através dos pátios. A vitima foi localizada e conduzida até o HPS onde permaneceu hospitalizada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.